quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Se já for Agosto

Se já for mês de agosto feche a porta quando for saindo, me leve contigo, me convide para andar, um café, um jantar ou quem sabe apenas caminhar para não falar nada. Quem sabe ainda alcançar aquela luz que brilha lá no final da estrada, quem sabe somente ouvir o vento ou talvez olhar as ondas que bailam no mar.
Se já for mês de agosto diga que tudo bem, do mesmo jeito que coisas boas vão elas vem, que vou me alentar de paz, justamente esta que você procura e não tem. Consequentemente, a minha paz será tua também.
Eu?
Eu estou aqui. Ainda conversando com as estrelas, dormindo em nuvens, viajando por este imenso espaço que reflete a imensidão do ser (ou não ser). Na verdade essa  não é a questão que procuro (neste mesmo instante), pro meu eu.  A única coisa que procuro é ser todas as faces possíveis: Eros, Zeus, deuses mitológicos para serem todos seus.Assim quem sabe eu consiga prender tua atenção e fazer você perder a razão.
Olha, é o seguinte: Se já for agosto vamos fazer um trato... Um simples trato. Vamos parar de brincar de gato e rato que um corre atrás do outro e depois o destrato.
Vamos brincar de amor? Vamos brincar de amar? Vamos brincar de não machucar?
Tá eu sei que não é tão simples assim, mas... olha, eu estou aqui.
Na verdade da verdade eu sei que estou aí e por uma simples razão talvez você não queira me achar.
Se já for mês de agosto te convido a vir sentir o aroma do café coado comigo ao final da tarde, ver o sol se por, olhar os trigais dançarem ao sabor do vento, vem comigo viajar...com ou sem os pés no chão.
Para que encobrir a vontade?
Por que não colorir a pálida paisagem?
Eu?
Eu estou aqui. Ainda brincando com as labaredas do fogo da fogueira que bailam sem parar, sem medo se vou ou não me queimar pois se devia algo para alguém, este alguém era a mim mesmo e depois que descobri isso... Liberdade... Voar...
Continuo por este louco caminho da vida, hahaha... VIDA!
Caminhando na corda bamba sem rede de segurança a uma altura que você não pode imaginar, me dê sua mão e vem comigo caminhar... Sinta como é doce a liberdade, como é bom amar sem medos, sem segredos, sem pestanejar!
Olha se já for agosto eu paro.
Sim, eu paro.
Somente para te esperar a gosto, ao seu gosto, a gostar...