sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bem aventuranças dos Artistas. Ou ainda... parafraseando Jobs

Bem aventurado eu, bem aventurado(a) você e  todos  que que assim como nós são tratados como loucos, desajustados, rebeldes, criadores de caso e que fogem dos padrões da sociedade perfeita imposta pelo sistema por simplesmente acreditarmos na arte que muda e transforma o mundo.

Bem aventurado eu, bem aventurado(a) você e todos que assim como nós são considerados as peças redondas nos buracos quadrados pois vemos as coisas de forma diferente, não gostamos de regras e não temos nenhum respeito pelo status quo.

As pessoas nos citam muitas vezes de forma que não sabemos, as pessoas discordam e respeitamos a discordância pois acreditamos que todas as pessoas tem o direito de pensar como quiserem (por mais que não concordamos), algumas vezes nos glorificam, algumas vezes nos difamam.

Sim as pessoas podem tudo isso, mas a única coisa que as pessoas não podem fazer é nos ignorar (os tratados como loucos que vivem no mundo da lua),  porque realmente conseguimos mudar as coisas e dar novos ângulos de visões com a nossa arte, com nossa filosofia sem prejudicar ninguém.

Nós empurramos (quer queira, quer não), a raça humana para frente e enquanto alguns nos vêem como loucos, outros nos vêem como gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.





"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche