sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ilusões II

Meia Lua, mesa posta logo ali, na sala de jantar.
Um chão cheio de luzes que brilham iluminando a sala preenchida pela música que toca  saindo daquelas caixas abertas repletas de sonhos e som.
Ocupo uma das cadeiras, abro o vinho, encho as taças,  sirvo um jantar para dois, olho para a porta fechada ainda na esperança de alguém chegar para preencher o outro lado da mesa...

Relógio parado, tudo a seu tempo e a resposta é: Sim. O meu tempo é todo seu!
No entanto, por enquanto aqui estou eu devorando sonhos. Voando longe em nuvens (as mesmas que de uma certa forma), me ligam a você. O som, o ar , o clima, um prato para dois...
E depois?
Não sei.
Pois por enquanto a única certeza que tenho é que aqui estou sentado deste lado da mesa de meia lua, bem aqui na sala de jantar.