domingo, 25 de novembro de 2012

Tenha Lindos Sonhos

Tive que escrever - Após uma semana extremamente intensa...
(...) Eu, o céu, o vento, o fogo, o vinho e minha alma enamorada por belas estrelas em uma noite gelada de primavera. 
"Me pego" brincando entre elas sendo o mágico criador de minhas próprias e belas ilusões esperando (quem sabe), talvez te encontrar em uma delas. 
Minha alma pulsante, pulsa mais que o esperado aguardando o inesperado da próxima esquina da vida, dando vida a minhas histórias verdadeiras que me fazem viajar por mundos distantes muito além de onde sonharia poder ir um dia.
Expectativas inexplicadas do grande circo cósmico, vejo a platéia indo dormir enquanto eu (como um guardião), fico aqui olhando a grande lona adornada por brilhantes estrelas. E neste momento meu comigo mesmo, mais uma vez posso ser o que eu quiser (o que você quiser).
Então... as portas do mundo dos sonhos estão abertas, venha me encontrar e eu te mostrarei um mundo que vai além de nossa vã (e muitas vezes fútil), filosofia. Permita-se viajar para longe pelo menos uma vez no dia, na semana, no mês, no ano, na vida,  porém permita-se ver que as coisas vão além do que podemos imaginar.
Sim, pode me chamar de tolo, idiota... eu não ligo. Acredito na beleza dos meus sonhos, sou artista, sou arteiro e sei que o futuro me pertence. Talvez seja por isso que continuo andando por lugares diferentes, me arriscando e conhecendo novas estradas sem portar uma bússola e seguindo apenas as vozes da minha alma e do meu coração. 
E para acabar este texto, acredito que nada melhor do que citar um texto da maravilhosa  Clarice Lispector (descobri esta semana que nasci no mesmo dia do ano que ela nasceu, ou ainda 10 de dezembro. Isto para mim é um presente de valor inenarrável e de certa forma um grande orgulho de um fã).

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre."
Clarice Lispector

Não deixe que ninguém NUNCA, te impeça de sonhar e acreditar que tudo sempre pode ser muito melhor que esperamos. Tenha lindos sonhos...