quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mulheres...

Mulher, s.f. Pessoa do sexo feminino depois da puberdade

Entre muitos seres humanos, entre tantos seres especiais, não posso negar que as mulheres são as que mais me fascinam.
Amo muitos homens. Meu pai, meu filho, meus avôs, meus irmãos, meus amigos... mas vocês mulheres... Como não amar seres com tamanha peculiaridade?
Amo as mulheres por coisas muito simples, tão peculiares que muitas vezes deixamos passar  despercebido.
Hoje a tarde em uma reunião em um café, próximo a um centro comercial, vi uma mulher extremamente charmosa passar vestida de calça e um terninho delicado, com uma pasta executiva em uma das mãos. Fiquei pensando: Quando algum desses homens que trabalham (também de terno), neste mesmo centro comercial onde ela entrou, teriam coragem de usar uma saia para vir trabalhar? Incrível não é? E a partir disso comecei por alguns instantes devanear...
Primeiro de tudo (fato incontestável), viemos delas.
Elas são os únicos seres capazes de levar um outro ser dentro de si (e isto é lindo), inclusive fui formado dentro de uma, neste caso minha mãe, é claro (ufa). Como não amar seres que somente eles podem executar esta verdadeira mágica?
Vou mais além, agora partindo para um outro lado que eu chamaria de perspicácia feminina. quando um homem que está ao lado de uma mulher e diz que outra mulher é bonita (querendo ou sem querer), algumas vezes a mulher que está ao lado (deste mesmo homem), em poucos segundos, encontra um defeito convincente na outra, deixando assim o homem que está ao seu lado inseguro a respeito do próprio gosto. Isto é Incrível parte 327!!!
E se sacrificar para se manterem belas? Depilações (que deve doer pacas, principalmente em algumas regiões), tirar sobrancelhas, retocar o cabelo, fazer as unhas, depilações, fazer os cabelos (pintar, chapinha, cortar pontas...), se maquiarem, depilações, se preocuparem com combinações perfeitas de roupas e sapatos, depilações... MEU DEUS!
Nas ruas, geralmente andam eretas, com um charme escomunal, olhando sempre em frente e caso mecha com uma delas, ela pelo simples fato de não olhar (ou quando olham), fazem você se sentir o ser mais insignificante da terra.
E os perfumes, meu Deus... os perfumes de mulher, alguns específicos que combinam com a pele (daquela mulher específica),  só de você sentir muitas vezes viaja para muito longe em poucos minutos.
O olhar é outra coisa muito significativa nas mulheres. Algumas conseguem te dominar pelo olhar, muitas vezes acabando com você e na maioria das vezes fazendo com que você se ache o cara mais lindo do mundo.A mulher com o olhar, simplesmente domina qualquer homem. Desde o mais fraco ao mais forte. E por mais que se achem superiores acabam sendo dominados (Só não são quando elas permitem serem dominadas), caso contrário meu irmão...
E as maneiras que encontram para resolverem casos complicados? Na maior parte das vezes não compreendemos, e enquanto ficamos traçando várias metas, ou quebrando a cabeça para resolver, elas vão e resolvem de uma certa forma que ficamos admirados e isto acaba nos enlouquecendo.
Fora isso, sabem usar os tons de vozes específicos, desde para nos fazer ficar quietos, como para nos pedir algo ou nos fazer ficar excitados. E caímos em todas elas!
Enfim, amo as mulheres porque são mulheres, seres magníficos que me encantam pelo seu enigma, pela sua beleza, pela sua destreza,  por terem um corpo tão peculiar, um cheiro tão peculiar, por simplesmente serem mulheres.
Algumas pessoas pessoas podem pensar, o que deu nele para escrever este texto? Já passou o dia da mulher.
Queridos, na minha vida não existe dia específico para se elogiar ou expor idéias. Quando sinto vontade... elogio sem precisar saber que dia é hoje simplesmente pelo fato de admirar...
E a vocês mulheres, seres encantados... todo meu carinho e admiração. Vocês realmente são demais e me fazem pensar muito além de plutão!
Beijos Carinhosos...