sábado, 1 de dezembro de 2012

Eis que Chega Dezembro - E eu, em um bate papo comigo.

O silêncio da noite me conforta, me consome. A estrada que tenho seguido tem sido iluminada por brilhantes estrelas as quais tenho sido confidente.
Chegamos ao mês de dezembro, o último do ano e do nada me surpreendo com pensamentos os quais há algum tempo já não existiam (ou se escondiam em algum lugar), os quais não entendo o por que de estarem voltando a tona deste velho mar que habita aqui dentro do meu cérebro.
Chego a conclusão que realmente somos seres estranhos, ou o universo é estranho o qual muitas vezes compreendo mas o qual também muitas vezes não faço a mínima noção dos fatos que circulam nesta vasta imensidão deste mundo.
Na frente do espelho enxergo uma outra pessoa com uma mesma cara porém com uma essência muito melhor (são os ensinamentos da vida, é a caminhada). Com os mesmos objetivos porém com estratégias diferentes. Talvez seja a vida agindo mais uma vez em mim. Talvez minha ânsia de aprender e querer evoluir (espiritualmente e profissionalmente), seja muito maior do que eu possa imaginar. Sendo assim esta pode ser uma condição muito peculiar minha... ou não.
Fatos um tanto raros tem acontecido, isto não me assusta, mas me faz pensar na ação disto que chamamos de universo.
Talvez esteja assim por estar chegando ao final de mais um ciclo. Talvez esteja assim por realmente estar surpreendendo e sendo ultimamente muito mais surpreendido.
Sinto como se mais uma grande porta se abrisse e as pessoas que de certo modo me circundavam abriram um corredor para que eu caminhe até esta porta. E o que me aguarda ali atrás?
Me sinto em um palco onde as cortinas estão fechadas e só ouço burburinhos da platéia a espera do espetáculo. Um novo espetáculo, onde eu, de certa forma me preparo para apresentar uma outra história. Quanto ao elenco? Alguns continuam, outros saem para dar lugar a novos atores, outros retornam...  É assim que funciona nos tablados deste gigantesco palco da vida não é?
 Meu novo espetáculo está chegando quase na sua data de estréia e ainda muitas coisas estão indefinidas. No entanto, se tivessem totalmente definidas também não teria graça. E sendo assim vamos ver o que vai dar. A única coisa que sei e tenho certeza é que será belo, muito belo, seja da maneira como for pois farei que seja assim.
Estive agora a pouco relendo todos meus textos, muitos deles escritos de uma maneira abarrotados de simbologias (que somente eu sei), que de certa forma vou deixando anotado como modo de não me perder pelo caminho. E o mais engraçado é que algumas pessoas descobrem, outras pensam que descobrem e outras deixam passar desapercebidas. Acho que é aí a graça e o prazer que tenho em escrever. Antes as poucas pessoas que liam que eram amigos próximos eu até conseguia imaginar. Hoje (ja que o número de leitores cresceu absurdamente, e isto me deixa muito feliz), nem consigo imaginar o que passa na cabeça de cada um. Até gostaria, mas sei que de uma certa forma por enquanto não é possível pois realmente só consigo ver o número de acessos seja em cada postagem ou acesso geral no blog, e não cada pessoa que entra, quem é de onde vem... enfim. Apesar de que gostaria muito de saber. Quem sabe um dia esta página de hospedagem em blog não nos possibilite isto também...
Tudo está perfeito, os negócios, as pessoas, os amigos, porém um grau de ansiedade enche meu espírito como se de uma certa forma estivesse prevendo algo que está para acontecer o qual ainda não sei. Assim quando estamos em uma montanha russa e não sabemos ao certo o que irá acontecer.
 Adoro surpresas, tanto em fazer como em ser surpreendido e de certa forma se é revelado antes... acaba não sendo surpresa. Então aguardo aqui. Na frente do espelho olhando em meus olhos, respirando fundo, centrado e esperando o próximo capítulo.
Seja muito bem vindo dezembro meu, o mês onde ocorrem o solstício de inverno no hemisfério norte e o de verão no hemisfério sul, e o meu aniversário.Aguardo ansiosamente seus ventos e suas surpresas.
Atenciosamente,
Eu.



texto encerrado a: 01:27h
dia: 01 de dezembro
ano: 2012
século: XXI
milênio III
faltando 09 dias para encerrar mais um ciclo sobre esta terra.