sábado, 2 de março de 2013

Sobre as Nuvens!

As nuvens que vagavam pela noite, dançando ao vento, sem pensar no tempo, apenas bailando, eram apenas as mesmas nuvens que me levavam em seu dorso, sem destino para algum lugar.
Iluminado pela luz da lua, branda, crua, cru a te procurar e jurando que encontraria na 2ª vertente da noite fria, em seus braços precisava dormir, descansar...
E esta música? Esta música que me faz sonhar e viajar para muito longe?
Não sei se estou aqui ou é algum fiapo de delírio que ainda desponta aqui dentro...
Não sei se estou aqui ou jogado no tempo, porém não me canso de olhar, vago procurando encontrar o que tanto quero (e ainda não tenho).
Então brilhe doce lua pois nesse instante me ponho a viajar através do mundo dos sonhos onde tudo é possível, onde tudo pode acontecer, onde tudo pode se realizar.
Sim, viajo no dorso da nuvem, da doce nuvem que baila com as outras, "viajar em nuvens é para quem tem coragem" (dizia meu avô). Então vô, aqui estou sentado olhando aqui de cima a cidade que dorme na esperança também de dormir por aqui esta noite. Quem sabe não estou passando aí agora? Saia para fora, olhe para cima e venha, estenderei minhas mãos, agarre-se a elas e venha viajar...
Tenho histórias para te contar e quero ouvir suas mirabolantes histórias sobre o mundo de lá.
Venha! Tenho (sei), o que você precisa e se você precisa... pode usar!
Conheço o teu sorriso... feche seus olhos, me dê sua mão, venha ver que tudo é muito mais que imaginamos, que tudo é muito mais que podemos ter, vem...
Vença o medo, este mundo pode ser seu...
Bom sonhos...