terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Antes de dormir

Posso te contar um segredo? Somente um segredo e você promete não contar para ninguém?
Posso revelar meus desejos? Somente os desejos que te fazem bem?
Depois da chuva vem o vento só, depois do calor, o frio.
Depois da lembrança, um cheiro teu.
Depois do cheiro, um vazio...
Então te encontro nos sonhos...
Então te encontro em algum lugar...
Então te encontro aqui dentro em algum compartimento entre diversos que existem dentro de mim.
É só, e fim?
Dentro de mim...
Perdida assim?
Dentro...
Vai, me diz o que eu quero ouvir, deixa refletir a luz do teu olhar que me procura assim e ilumina a noite escura por onde passar...
Vai, me diz o que eu quero ouvir, deixa o cheiro do seu perfume chegar até aqui trazido pelo vento que corta as montanas e sopra do mar...
Pode ser não, pode ser sim, pode ser começo e pode ser fim.
O meu tempo é todo seu.
Como dar respostas do que me trouxe até aqui se nem eu mesmo entendi?
Aliás, onde foi que me perdi em minha própria história?
Hei... Moça...Olha o mar e deixa navegar o barquinho de papel que brinca sobre as ondas.
Vejo então o entardecer no mar sentado aos pés do solitário farol, sinto então teus braços me abraçar, teu corpo me tocar e tua boca em minha orelha sussurrando: "Oi, ta viajando longe? Hum... que cheiro do bom, o seu cheiro, o do perfume e o cheiro do mar, combinam sabia?"
Virei, sorri, abracei para não deixar escapar...
Gosto quando você me "pega" assim - falou em tom suave, com uma leve expressão de sorriso.
Gosto da sua mão - falou em tom suave, acariciando uma de minhas mãos.
...o último fio de sol batendo em seu rosto, a sua mão na minha, seu perfume misturando ao meu, me leva para longe com histórias vivenciadas por nós, pelo céu, pelo velho farol, pelas rochas e pelo mar.
A composição perfeita do quadro pendurado na parede da minha memória.