terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Coisas que eu sei...

O bom mesmo é sentir o vento e saber que não se está só (mesmo estando só você ali).
O bom mesmo é cair e se levantar como se fosse proposital, sem deixar que o grande público perceba a dor que só você sentiu e quando menos se espera...tudo está bem.
O bom mesmo é sentir o doce perfume em um bom pescoço, em um bom corpo (e vejam que bom corpo é relativo), pele com pele, boca com boca... fazer com que a outra pessoa se sinta tua, só tua. E ainda se sinta a pessoa mais invejada da face da terra por saber que você só é dela.
O bom mesmo é caminhar no mato, molhar os pés em um riacho, fazer loucas aventuras e no final do dia pensar: Como tudo isso é grandioso, como valeu a pena.
O bom mesmo é ser grato e utilizar a gratidão para tudo. Ter a absoluta certeza que gratidão só atrai mais energias boas e a ingratidão... é melhor nem pensar, pois é típica de pessoas amargas, falsas e interesseiras.
O bom mesmo é olhar a lua, tomar um bom vinho com quem se gosta e durante horas conversar, muitas vezes até o dia clarear sem ver a hora passar.
O bom mesmo é saber que ninguém é melhor que ninguém e todos absolutamente todos, tem alguma coisa a oferecer.
O bom mesmo é ter consciência que todos precisam de todos, não existe o papo que para ser feliz com alguém o primeiro passo é não precisar dela... Por exemplo: uma pessoa que está com outra pessoa, se ela não precisa do amor da outra então ela precisa do sexo. Se ela não precisa do sexo da outra pessoa, então ela precisa da companhia, se ela não precisa da companhia da outra pessoa o que ela faz ali? Todos precisamos de todos e todos nos tornamos responsáveis por aquilo que conquistamos. As pessoas somente tem animais domésticos porque precisam da companhia daquele animal, e se você conquista aquele animal você se torna responsável por ele também.
O bom mesmo é saber pensar, raciocinar e não acreditar em tudo que lemos, vemos ou ouvimos. Muitas vezes acabamos traídos por nós mesmos e quando percebemos...
O bom mesmo é saber que ninguém é 100% errado ou 100% certo. "Até um relógio que está parado, está certo duas vezes por dia"
O bom mesmo é se apaixonar, pela vida, por pessoas, por situações, por você...
O bom mesmo é sentir que é muito mais intenso que viver.
O bom mesmo é sentir a água do mar batendo nos pés, assistir ao por do sol (o qual acredito que é a hora que todos os anjos se reúnem), caminhar pela areia até anoitecer.
O bom mesmo é estar na praia com o céu estrelado com a lua cheia de inveja das duas únicas pessoas que estão se beijando, ali em frente aquele mar, ali na areia.
O bom mesmo é ser bom, alegre, pé no chão, cabeça nas nuvens, feliz e louco.
É bom porque é bom, simples assim. Estar disposto a aprender sem precisar passar ninguém para trás, superar obstáculos, crescer, crer e ser, provar que pequenas coisas são muito menores do que o valor que realmente damos a elas, e que se você realmente está disposto: TUDO DÁ CERTO.
É só ter coragem de lutar.
Paz, Amor e Harmonia.