sábado, 16 de fevereiro de 2013

Perdidos em Algum Lugar

Eu hoje me perdi no vento, me perdi no tempo, me perdi em algum lugar. Estava tão feliz que não sabia se queria me encontrar.
Perdido entre mundos criados pela minha própria imaginação  podia ser quem eu queria, herói, mocinho, bandido, dragão,uma águia. Sim, uma águia que sobrevoava cordilheiras impulsionada pelo amigo vento plainando sobre o relento me tornando um bandido de coração.
Blue Nude - Pablo Picasso
Posso roubar seu coração? Você teria coragem de colocar ele em minhas mãos para que eu guardasse junto ao meu? Veja, que ao mesmo tempo ele se tornaria seu e não seria um simples coração.
Eu hoje me perdi no vento, me perdi no tempo, me perdi entre mundos. Estava tão feliz que já havia decidido que ali seria meu lugar. O sol suavemente aquecia meu corpo, causando aquela sensação de um frio em esboço, desenhado em um quadro pendurado em um lugar qualquer. Onde eu podia correr, me banhar de cores, sentar embaixo de árvores, falar de amores... O amor pela vida, pela arte, o amor de amores perdidos, mal dormidos, mal amados, distraídos...
O momento mais mágico desta eterna aventura, brincando de viver.
Quer se perder comigo no vento?
Quer se perder comigo no tempo?
Quer me encontrar?
Pode ser naquela pintura do quadro da sala de estar, pode ser onde você quiser estar... desde que esteja comigo aqui. Perdidos no vento, perdidos no tempo, perdidos em algum lugar...