segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor ao Mar

Nunca havia feito isso, minhas composições sempre foram dirigidas a inspirações muito minhas (isso quando não era alguma composição para teatro, filme, campanha publicitária ou algo parecido).
Estes dias atrás um amigo (o qual por vários motivos não citarei o nome), me convidou para tomar uma cerveja. papo vai, papo vem e ele me contou que queria (re)conquistar uma garota a qual ele estaria apaixonado.
Contou toda a história e me fez um pedido, se eu poderia compor uma música (reggae), para que ele pudesse tocar para ela na praia.
Enfim, ele (que também lê este blog), perguntou quanto eu cobraria, obviamente por se tratar de um amigo eu não cobraria nada. Sendo assim ele disse que então (caso desse certo), eu poderia publicar a música aqui pois ele acha que renderia uma bela história.
Agora a pouco recebi em meu celular um sms com o seguinte conteúdo: "Estamos voltando juntos da praia, acabei tocando a música todos os dias a pedidos dela. Estou namorando, valeu a música brother, quer ser padrinho do casório? rs"
Hahahaha, juro que nunca havia feito isso, porém se rendeu resultado... talvez enxergue isso como um novo negócio! "Música para Conquistas e Reconquistas" - Escolha o seu ritmo, seu motivo e nós damos um jetio! (Bom slogan né?! rs)
De qualquer forma, gostei da letra e da música também, vou acabar gravando ela para a posteridade.
Espero que gostem!
Com vocês:

Amor ao mar
(música para ser executada embaixo de um céu cheio de estrelas, sentado na areia ou nas pedras, tomando um frisante bem gelado com a garota a qual se destina a música em frente ao mar (ou não). Boa Sorte! ;)

(Em)               (D)
Fim de tarde, fim do dia
                (Am7)                     (C7M)
Seu cheiro trazido pelo vento vem me visitar
(Em)                        (D)                 (Am7)                     (C7M)                    (D7M)
O sol se apagou no mar, a lua iluminando, maresia, maré alta, maestria em sonhar...

              (Am7)
Oque te resta pra mudar?
                  (D7M)
O tempo é curto e cada dia passa rápido por nós
          (Am7)                                             (D7)                                      
Só precisava que estivéssemos a sós, pra dizer...

               (Em7)                    (D)
Deixa eu sentir o mel de sua boca
                   (C7M)
Deixa eu te tocar até te deixar louca
              (Em7)                             (D)           (C7M)
Noite a dentro, pouca roupa, ou nenhuma pra usar
                              (Em7)                   (D)
Nos guardados da poeira, revendo histórias
               (C7M)
Alvo reflexivo, guardo na memória
                (Em7)             (D)
Ainda há tempo para ser feliz
               (C)        (F7M)
Ainda é tempo

(G/B)                     (C7M)
Eu, você, amor, amar, o mar
(Em7)                                    (C7M)
Espere até que o dia venha nos visitar
          (G/B)                                             (C7M)
E este chão de estrelas do mar será nosso céu
(Em7)                        (C7M)
Tão doce, tão bela, suave..


  (Em7)                    (D)
Deixa eu sentir o mel de sua boca
                   (C7M)
Deixa eu te tocar até te deixar louca
              (Em7)                             (D)           (C7M)
Noite a dentro, pouca roupa, ou nenhuma pra usar
                              (Em7)                   (D)
Nos guardados da poeira, revendo histórias
               (C7M)
Alvo reflexivo, guardo na memória
                (Em7)             (D)
Ainda há tempo para ser feliz
               (C7M)      
Ainda é tempo