quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Consegue me sentir?

Desenhei estrelas no asfalto com giz para que você pudesse caminhar sobre elas.
E quando menos esperava este chão se tornou nosso céu. E o céu se tornou nosso chão.
Caminhei com você sobre nuvens colhendo estrelas, saltando no vento, sem me preocupar com o tempo e em um instante de momento,  eu e você nos tornamos nós e em poucos minutos eramos um.Um corpo, um cheiro, rolando em nuvens sobre a luz da lua que refletia seus raios (agora de baixo para cima),  tornando nossa silhueta única.
Então eu vi você na curva da lua, no lance de sombra que atravessava meu quarto, no retrato pendurado da parede de algum lugar...
Em meus sonhos você mergulhava em mim, eu tocava em seus lábios e quando menos esperava eu estava mergulhando em seu olhar e foi nesse momento que eu descobri que esta era uma das poucas vezes que eu me enxergava sorrindo para mim.
Consegue me sentir?