sábado, 26 de janeiro de 2013

Coisas que eu Aprendi (...e continuo aprendendo)



  • Aprendi que sempre devo limpar as bagunças que faço
  • Aprendi que devo pedir desculpas quando magoar alguém
  • Aprendi que preciso levar uma vida equilibrada
  • Aprendi que cultivar a imaginação pode me levar (e levar outras pessoas), além
  • Aprendi que nunca vou esquecer o melhor conselho que já recebi: " Olhe tudo ao seu redor. Tudo que precisa saber e descobrir vai estar a sua volta"
  • Aprendi que a vida é muito curta e não preciso me importar com o que pensam de mim
  • Aprendi que posso e devo fazer minhas próprias regras e que não é sensato deixar que alguém as fazer por mim, pois o preço pode ser alto
  • Aprendi que o que penso, o que faço e falo determinam o que eu sou 
  • Aprendi que não preciso me adaptar a todas situações
  • Aprendi que posso olhar pra trás e não ter medo do que deixei, que alguns atos lembrarei pelo resto da vida, que alguns me trarão orgulho e outros decepção e arrependimento
  • Aprendi que minhas lágrimas podem me tornar mais forte caso eu consiga extrair o melhor delas
  • Aprendi  que a dor não pode me matar, apenas me fortalecer
  • Aprendi que ter objetivos me leva a ter foco
  • Aprendi que nunca devo desistir no primeiro obstáculo, salvo as exceções que não valem a pena continuar
  • Aprendi que deixar alguém entrar na minha vida é mais difícil que tirá-la da minha vida
  • Aprendi que nem mesmo as distrações conseguem me impedir de chegar ao final
  • Aprendi que acreditar nos meus sonhos podem torna-los reais
  • Aprendi que devo lutar verdadeiramente por tudo aquilo que acredito
  • Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação
  • Aprendi a não deixar possibilidades passarem, elas podem não mais voltar
  • Aprendi que por falta de atenção posso não perceber que aquela pessoa única e especial passou por mim e não percebi
  • Aprendi que nos momentos difíceis da minha existência conheci meus grandes amigos e que eles são raros e poucos que devo guarda-los a sete chaves
  • Aprendi que posso doar um tipo de amor que até mesmo eu desconheço
  • Aprendi que aqueles que nós amamos um dia pode nos magoar
  • Aprendi que não posso mudar ninguém mas posso oferecer a esta pessoa motivos mudar por mim
  • Aprendi que a insegurança não me pertence e permanecer com ela é tolice
  • Aprendi que sempre vai existir aqueles que apreciam te ver assim e que também vão existir aqueles vão se tornar seu porto seguro
  • Aprendi que todos erram, que devo aceitar e perdoar da mesma maneira que desejo ser perdoado
  • Aprendi  que posso recomeçar e recomeçar dez mil vezes
  • Aprendi que se aprende errando
  • Aprendi  que posso ressurgir dos escombros e me refazer das cinzas assim como uma Fênix
  • Aprendi que em algumas vezes o silêncio é a melhor resposta
  • Aprendi que posso me confessar com a lua
  • Aprendi que posso conversar com as estrelas e viajar no vento
  • Aprendi que um só dia pode ser mais importante que muitos anos
  • Aprendi que ouvir uma palavra de carinho, ganhar um sorriso, faz bem a saúde
  • Aprendi que o julgamento alheio não é importante
  • Aprendi que não quero e não vou somente passar pela vida
  • Aprendi que na caminhada da vida vou encontrar quem queira me empurrar do penhasco
  • Aprendi que posso simplesmente dizer: " E daí? Eu adoro voar!" 
  • Enfim aprendi que quando suponho que já sei quase tudo, ainda tenho muito o que aprender...