sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Muito Obrigado!

Muito me impressiona (e muito agradeço), as mais de 1200 visualizações mensais em meu blog (já passamos dessa marca antes do final do mês), estou atônito, extasiado. Escrevo já passamos pois este blog não é somente meu, este blog é de todos aqueles seres pensantes, repetindo "SERES PENSANTES", que o acompanha.
Até um tempo atrás eu me preocupava porque o demonstrativo do blog mostrava números exorbitantes, porém os comentários eram muito poucos.
Nestes tempos atrás, tomando café com uma amiga ela comentava comigo que vários amigos(as) dela, ficavam entrando em meu blog para ver se havia uma nova publicação (pois ela compartilha várias frases e vários textos que escrevo aqui), disse que achava estranho pois no demonstrativo de quantas pessoas haviam visualizado, apareciam muitas pessoas, porém nenhuma deixava comentário.
Ela largou a sua xícara e disse: " Você já parou para pensar o quanto seus textos fazem as pessoas pensarem? Pensarem em coisas que já vivenciaram, pensarem em coisas que estão vivendo ou pensarem em coisas que vivenciarão?" Respondi que não. E ela continuou: "Se isto acontece, não há necessidade de comentários Junior Pereira."
Sabem que ela tem razão?
Sendo assim meus caros e prezados anônimos ( e não anônimos), muito obrigado por entrarem em meu blog e darem a oportunidade para que eu compartilhe minhas idéias com vocês.
Somente pelo simples fato de escrever e saber que de alguma forma estou sendo compreendido e que de alguma forma minhas idéias estão sendo difundidas, para mim já é um grato e raro momento de prazer.
Obrigado pelos comentários quando encontro algum de vocês, obrigado pelos e-mails que alguns me escrevem, obrigado pelos compartilhamentos no facebook. Uma coisa eu digo a vocês, o que eu escrevo  vem do meu coração, vem dos meus mais puro e singelo sentimento e muito me alegra saber que este tanto de pessoas compartilham dessa mesma idéia ou ainda compartilham dos meus sentimentos. Escrevo de uma maneira simples, de uma maneira minha. Aqui eu me "abro" por inteiro e deixo que as pessoas me conheçam  no meu mais íntimo ser, sem precisar provar nada para ninguém.
Escrevo sobre coisas que já vivi e coisas que vivo.
E aproveitando este momento, digo mais, para se fazer entender não são necessárias belas e "estrambólicas palavras", apenas simplicidade. Não somos poeira, somos magia e por mais que alguns não queiram entender (e isto é totalmente aceitável), não é porque em algum momento você  deixou de acreditar nisso que isso não exista.
Já ouvi pessoas dizerem: "nossa que utópico", já ouvi pessoas se aproveitarem para conseguirem o que queriam e dizerem "pura mentira", não acredita nele não. Pode até ser. Porém nunca se esqueçam que tudo tem um porque. Para tudo existe uma razão, e a pré condenação é muito pior que a condenação propriamente dita, pois se espalha mais rápido. É minha palavra de SER HUMANO: Mentir? Já menti (em minha defesa e do que eu acreditava). Porém muito menos do que vários seres humanos que se dizem "íntegros", santos ou algo parecido. Na verdade já fui sincero até demais (e perdi muito com isso). E tem outra, quem nunca mentiu que atire a primeira pedra! Cadê? Tá vendo? O importante é que você saiba o que te levou a isso e que procure não fazer mais. Sempre aprendemos com isso. Somos seres humanos passíveis de erros ( e juro que os meus nem foram graves, se eu contasse vocês me dariam razão). 
Não, este texto não é um texto de auto-defesa, muito menos um auto-perdão,  pois hoje sei que não preciso nenhum pouco disso. É um texto de agradecimento que diz sobre a lei do livre arbítrio e quem quiser perdoar que perdoe e quem não quiser... viva com suas dúvidas eternas. Afinal, este é meu blog e escrevo o que eu bem entender. Prepotência?
Não, estou aqui para discutir, apenas para escrever sobre o que acredito, basta ler os posts anteriores.
Nunca estamos 100% certos, porém nunca estamos 100% errados. (ufa, um desabafo preso na garganta durante alguns anos). O que importa é que sei quem eu sou e principalmente é:  os meus sabem quem eu sou. Sendo assim, apesar de algumas horas ter me sentido em uma profunda solidão, sei que não estou sozinho e hoje me conheço por inteiro.
Enfim, desculpem pelo meu desabafo e mais uma vez, muitíssimo obrigado por seguirem este blog, obrigado pelos seus comentários pessoais, obrigado pelos e-mails, obrigado pela força de sempre!
Quero dizer que minha busca é pela verdadeira verdade, pelo verdadeiro sentimento, pelo verdadeiro amor, pela verdadeira leveza do ser.
Perdoem minhas rudes palavras a favor do que acredito em forma de desabafo (eu precisava), e se preparem que muitas histórias desta louca aventura por este mundo ainda virão por aí!
Muito obrigado mais uma vez, vocês são sempre muito bem vindos aqui.
Paz, Amor e Harmonia,
Jr. Pereira.



EM BREVE 
PIER 42
- O SILÊNCIO QUE ANTECEDE A INTERCESSÃO - 
ATÉ ONDE VOCÊ SERIA CAPAZ DE IR POR UM VERDADEIRO AMOR? 
Em livro e nos cinemas!