sábado, 15 de setembro de 2012

Além das Nuvens.

Olá, antes de começar a ler este texto na íntegra, peço para que clique neste link do youtube, para que esta lhe sirva como trilha sonora deste meu texto. Esta é a mesma música que utilizei para escrever ele.
Tenha uma boa viagem!



Ja era noite e lá estava ele e ela caminhando entre sua decisões. Cada um em um canto...
Por mais que estivessem muito distantes olharam ao mesmo tempo para o céu e viram que ele estava totalmente coberto de nuvens que dançavam comandadas pelo sr. vento.
Tudo parecia estranho, nuvens amareladas pelo reflexo das luzes, onde estariam as estrelas? E a Lua?
Eles haviam se perdido no caminho. Só eles sabiam o bem que se faziam, o quanto se faziam crescer.
É quando ela resolve ir para casa.
É quando ele resolve ir para casa.
Ele deitado no sofá em uma sala onde as luzes entravam pela porta de vidro, por alguns instantes como a muito tempo ja não fazia, pensou nela.
Ela chegou em sua casa, deitou-se a cama e dormiu.
Ele dormiu ali mesmo no sofá.
Foi quando sem querer se encontraram no mundo do sonhos.
 Ao longe ele viu alguém que dançava sobre as nuvens, as mesmas nuvens que até então escondiam a lua e as estrelas.
Ela ao longe viu alguém que vinha em sua direção, foi quando parou subitamente de dançar.
Ele percebeu que ela não dançara mais, sem saber quem era e com medo de assustar a moça que ao longe dançava, parou de caminhar em sua direção.
Ela então por uma decisão de questão de segundos. Respirou profundamente, tomou coragem e começou a caminhar em direção a ele.
Ele atônito, olhando para a bela dama iluminada pela luz do luar, sentiu seu coração acelerar.
Já estavam muito próximos e ele pode perceber os olhos dela cheios de lágrimas acompanhado de um sorriso encantador que o deixara paralisado.
Ela o reconhecera.
Ele a reconhecera.
Sem mais, ja muito próxima a ele, parou, fitou, e eles deixaram que o som do ar compusesse a trilha sonora daquele momento único.
Sim, eles haviam se reencontrado.
Cada um mais crescido interiormente. Sabiam que suas energias se pertenciam, e agora entendiam coisas que antes não compreendiam.
Foi quando os lábios se encostaram e estrelas cadentes começaram a cair.
Foi quando o mundo parou de girar.
Foi quando eles olharam para o céu e descobriram que aconteça o que acontecer, nos dias nublados, acima das nuvens as estrelas, os planetas, os asteróides e todo um imenso universo sempre estarão lá. Esperando para serem desvendados.
Deram as mãos e saíram a caminhar sobre as nuvens e durante o percurso encontraram várias pessoas que como eles acreditavam que o amor, que a cumplicidade, e a compreensão são os combustíveis principais para quem quer fazer viagens mais longínquas, além de onde se possa imaginar e descobrir novos lugares, novas emoções.
E sem perceberem, por estes caminhos ja caminhavam, olhando aqueles que lá embaixo ainda não haviam entendido que nossas vidas são muito mais do que podemos imaginar e vai de cada pessoa querer acreditar no que se quer acreditar.
E o principal de tudo: eles não eram poeria, eram magia... E a partir desse dia eles dançavam, caminhavam e viajavam sobre as nuvens, vivendo novas aventuras e acumulando histórias para contar....