sábado, 1 de setembro de 2012

Eu sei que é Setembro!


Sim, eu sei que é setembro...com direito ao vento frio, sol, céu e flores. Caminhando pelas ruas da cidade percebi a cores novas, vivas, acesas, percebi a gentileza do porteiro que me deu bom dia. Recebi duas ligações, uma meio quente, outra meio fria. Tudo bem é setembro e de algum modo vejo flores ao longo do caminho que me fazem companhia. Poético? Patético? Bucólico? Poesia?
 Nem tanto pois para ajudar, pólem me traz alergia. rs
Não estou nem aí, espirro aqui, espirro ali, hoje o que me basta é minha paz e as histórias que o vento leste me traz.
Vi a lua azul e nela caminhando sr. Armstrong que agora pode viver lá. Já que partiu dessa vida e nessa vida foi o primeiro a caminhar por lá. Suspiros doces acompanhado de poesia.
Já tenho certeza que é setembro, vejo as setas que passam com o vento indicando por onde seguir acompanhadas pelas horas desse relógio lento e o chumbo de um velho pensamento de quem esteve na adorável companhia da Lua Azul.
Sejam bem vindos senhoras e senhores e que o convívio neste louco trem da vida que logo chegará na estação das flores se torne ao menos suportável e que a doçura, brandura, afeto e atenção continuem acontecendo... afinal, eu sei que é setembro.