sábado, 8 de setembro de 2012

Premonições ou ainda... o que o pôr do sol, a lua e estrelas presenciaram.

Sim, enquanto todos vinham eles iam e enquanto eles não vinham, aproveitavam a cidade como se fosse um grande domingo sem fim.
Ela o compreendia e ele por sua vez se sentia compreendido como poucas vezes acontecera.
Resolveram então fugir e fugiram repentinamente para um lugar onde sabiam que ninguém os incomodaria para verem a hora em que todos os anjos se reúnem para saudarem o sol.
Duas taças, duas garrafas de Lambrusco, uma cesta de frutas e queijos... perfeito. Trilha sonora preparada especialmente para o momento o qual se tornara lúdico, mágico, simples e especial. Sentados no capô do carro em meio as folhagens, observaram a bela paisagem e brindaram mais um dia que estava indo.
Nunca fizera tanto sentido a frase "para quê complicar se é tão fácil descomplicar", mais uma vez ela mostrava que a idade biológica nada tinha haver com a idade cronológica que a pessoa trazia para esta terra ou ainda, se a pessoa estivesse disposta a aprender, ela poderia evoluir o quanto quisesse.
A música parou e o som dos grilos e bichos que viviam na região passou ser a trilha sonora do momento.
O silêncio prevaleceu durante algum tempo. Eles não precisavam falar nada.
O sol se fora e deu espaço para a dona lua e suas estrelas que cintilavam no céu e refletiam na água. O silêncio foi quebrado quando ela parou por alguns instantes e ficou olhando para ele.
Ele sem mais, disse:
- O que passa aí dentro?
- Você existe? - disse ela
Ele riu, olhou para a paisagem e voltou o olhar para ela...
- Não sei. Talvez sim, talvez não, fica difícil de responder.
- Mas e se...
Ele a beijou durante muito tempo, como se quisesse interromper a conversa para que o momento não fosse quebrado. Ela por sua vez colou a mão em seu rosto e se afastou.
- Deixa eu dizer
- Diga - disse ele
- Tem horas que parece que você não está aqui...
Ele se levantou, foi até o porta malas, tirou do saco de gelo mais uma garrafa de Lambrusco.Pegou a taça dela, a serviu, caminhou até dentro do carro e colou uma música chamada Lover Lay down da banda Dave Mathews Band que diz:
"O doce ritmo da primavera dança na minha cabeça
E passa pela mão da minha amante
Me beije, não vai me beijar agora?
E eu dormiria na sua boca eu irei

Não sejamos tão tímidos
Sabendo que não vai ser nenhuma grande surpresa
Eu vou esperar por você
Eu vou esperar por mais ninguém, só você

Oh, por favor, amor, deite-se
Passe esse tempo comigo
Juntos dividiremos esse sorriso
Amor, deite-se

Ande comigo, ando com você
Segure minhas mãos
Suas mãos
Tanto nós sonhamos
E éramos bem mais jovens
Difícil explicar que nós somos mais fortes

Um milhão de razões para negar a vida,
Vamos jogá-las pra longe
Veja você e eu deitando-se
Veja, olhe
Ela e ele
Do lado da minha amante
Juntos dividiremos esse sorriso
As lágrimas de choro de cada um
Juntos dividiremos esse sorriso
Amor deite-se

Oh por favor, amor, deite-se
Oh por favor, amor, deite-se
E você chora
Amor deite-se
Pois acabou
Amor deite-se

Diga amor, diga amor, diga amor
Eu posso amar você?
Você pode me amar?

Querida é sempre igual
Até a gente dançar

Me procurando por todos os lados
Me guiando por todos os lados
Me guiando por todos os lados
em círculos
Diga..."

 Caminhou até ela e disse:
- Se eu estou com você, eu estou com você. O que acontece ou aconteceu antes para mim não importa. O que me importa é o agora e isto me basta.
- E o que acontecerá depois?
- O depois é o depois.
Ele a abraçou.
Por mais que sua cabeça realmente estivesse longe, muito longe, ele fez questão de estar ali naquele momento. E ele descobriu naquela hora que ele deveria controlar seus pensamentos para que eles (os pensamentos), não o traíssem naquele momento único... E como em um passe de mágica eles estavam em outro mundo, um mundo que era somente deles até que o dia amanhecesse.














http://youtu.be/X4yW3QENRBY