quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diário de uma Paixão.

Depois de uma semana intensa de trabalho, me dei ao luxo de folgar a partir do final desta  tarde de quinta. Sendo assim, fui ao mercado e comprei 3 garrafas do Lambrusco Italiano Dell´Emilia. Comprei alguns queijos e montei minha tábua de frios. Tomei um banho, apaguei todas as luzes da casa, acendi um incenso de jasmim e coloquei para rodar um filme que há muito tempo está aqui e por algum motivo ainda não havia assistido: Diário de uma Paixão.
M E U   D E U S... que filme maravilhoso.
Um filme daqueles que a gente pensa: Por quê não assisti antes?
Doce, com um roteiro maravilhoso que retrata simplesmente o que eu acredito: o verdadeiro amor.
Enfim, não tenho muito o que falar a não ser indicar. Tanto é que neste final de semana em algum momento assistirei de novo, apesar dos "trocentos" filmes que tenho ainda que assistir. Porém este vale a pena assim como Cinema Paradiso, Em algum Lugar no Passado, entre outros os quais considero filmes de "tirar o fôlego".
estou vendo que meu feriado será muito mais que eu esperava. Não, não planejei nada, mas sabe quando dá aquela sensação gostosa?! Sabe quando você sabe que coisas podem acontecer pois o universo está totalmente a seu favor?
Mesmo sozinho aqui agora estou feliz, com vontade de dançar! Ou ainda seja, volto aquela máxima que é você quem define seu clima. Não precisarei descer para a praia para lutar por um espaço na areia, gosto de vez em quando de remar contra a maré. Não que eu não goste de pessoas, mas trabalho no meio delas e convivo com tantas que tem horas que nada melhor do que se estar sozinho, ou com alguns poucos amigos, ou com...
Enfim, precisava relatar este momento lúdico deste filme maravilhoso e se puderem... ASSISTAM!
Garanto que não irão se arrepender!
Volto a qualquer hora para relatar mais fatos deste incrível final de semana do feriado que de uma forma ou de outra reserva surpresas!!!rs
Beijos, abraços, apertos de mão e um ótimo feriado a todos!