domingo, 16 de setembro de 2012

Antes que a segunda chegue!

Antes que a segunda chegue estou me preparando.
A lua nova está aí e este é um fato incontestável. Acreditar ou não no ciclo lunar? Bem, eu acredito. Acredito que o novo pode se concretizar assim como acredito que oque consideramos velho possa se renovar com as energias que esta lua trás.  Não sei se chamo de sorte ou se realmente existe uma hora para as coisas acontecerem, a verdade é que para acontecer tem que acreditar, para acreditar não se deixe esmaecer.
TUDO PODE MELHORAR SIM E JÁ ESTÁ MELHORANDO!
Para isso siga sua intuição, planeje, lute se preciso for, tenha coragem. Transforme coisas corriqueiras em algo especial, algo mágico! Eu sei bem que não é fácil, porém é possível.
Acredito que os seres humanos foram feitos com o intuito de serem felizes. Por que se podar então?
Como se a  felicidade estivesse sempre no quintal do vizinho e nunca chegasse em nossa casa.
Por Deus, não!
Respire fundo, deixe sua emoção te levar, deixe seus instintos exalar pela sua pele e siga seu coração.
O  S E U   C  O R A Ç Ã O. Entendeu?! Muitas vezes acabamos mascarando coisinhas só para mostrar que somos corretinhos e seguimos a lei que não sabemos ao certo qual é... FODA-SE.
Por Deus parte II!
Por quê de tanta poda?
Quem disse que o certo é certo?
Vamos quebrar os dogmas esta semana?
Vamos atrás do que nos faz bem esta semana?
Frio na barriga?
Borboletas voando no estômago?
Ótimo!
Primeiro passo a ser vencido. O NÃO você já tem e isto é fato. Que tal ir atrás do SIM?!
Medo de ganhar mais um não? Eu disse: o não você já tem, sacou?!
Explique-se, articule, suba na mesa e lute bravamente! Encontre caminhos, faça caminhos novos, reconstrua caminhos antigos, tudo pode ser belo sim e depende muito mais de você do que você possa imaginar!
Aproveite a lua nova e comece ou recomece oque você tem que fazer.
Não sabe oque?
Perceba os sinais eles sempre estão por aí e basta observar. E é incrível como a mágica da vida lhe dá sinais e vai de você acreditar, enxergar, observar ou não.
Você pode se perguntar: Como assim?
Poderia até te responder, mas é muito mais legal descobrir por si.
Eu cruel?!
Não, me descobri um ser mais prático que cruel ultimamente, e algumas coisas são muito íntimas e vale mais a pena você descobrir por si só.
Olhe ao seu redor. Preste atenção no que as pessoas falam. Quando pensar em algo ou alguém veja oque acontece, oque você vê, oque as pessoas sem saber em que está pensando falam, pense em que você sente e por favor, não minta para você.
Enfim começo minha semana com meus sinais recorrentes que mostram que estou no caminho certo. Começo minha semana com a coragem de quem sobreviveu a uma guerra, começo minha semana sabendo que para as coisas melhorarem, 85% depende de mim, 10% das outras pessoas e 5% da sorte.
Se você pensar assim também pode saber que  as chances de darem certo, no trabalho, nos projetos, no amor...  podem ser  mais profícuas do que a chance dos outros.
Enfim começo minha semana cheio, abarrotado de otimismo de quem tem a coragem para escolher seu destino e deixar (ou dar uma forçadinha), para que o "acaso" aconteça.
Boa Semana e... coragem! Se você quer, você pode. Você consegue! Vamos lá?!