quarta-feira, 26 de setembro de 2012

? ? ? !

O poema a seguir foi praticamente psicografado. rs É sério!
Não sei o por que, parei o que estava fazendo, abri o blog, coloquei inserir novo post e comecei a escrever do nada. Juro pra você! tanto é que este comentário o qual escrevo agora, só escrevi após terminar de escrever o poema abaixo, ler repetidamente umas 3 vezes e ficar pensando " Que doidera". Para você ter idéia, não faço (e não consigo fazer), a mínima noção de qual título terá este texto.
Ao contrário do que você leitor (a) possa vir a pensar, não aconteceu absolutamente nada que me fizesse escrever o poema logo abaixo e pode ter certeza que depois que escrevi e reli, fiquei tão surpreso quanto talvez você fique (e ainda juro que estou surpreso).Não, não estou dizendo que é algo paranormal que aconteceu (talvez até seja, rs), no entanto, não entendi até agora (mesmo), o porque que eu escrevi.
Loucura? Psicografia? Inconsciente?  Sei lá. Engraçado né? Eu tentando dar uma explicação que nem eu mesmo sei ao certo como explicar.
Segue o que meus dedos digitaram por ordem do meu... Coração? Subconsciente? Ordem Superior?.. De qualquer forma mesmo achando loucura resolvi deixar ele aí (quer você acredite ou não).
Acho que até ficou bonitinho!
Enfim, é isto aí...nem sei que nome dar, simplesmente vou chamar de: ................................... (nem sei que nome dar,  dê o nome que você achar que deve dar)

Se você deixar, vou te mostrar um mundo diferente daquele que você conhece, o meu mundo, com outra perspectiva de visão, onde até o que é mais sombrio se torna claro assim como uma bela manhã de céu sem nuvens.
Se você deixar te darei meu amor, não aquele amor onde sempre tudo é perfeito, mas aquele amor verdadeiro onde o perfeito é ter imperfeições as quais  entenderei, porque é fácil gostar do lado bom de qualquer coisa e somente o verdadeiro amor faz que você entenda que ninguém é perfeito e permite que você ame a pessoa de qualquer maneira, com suas perfeições e principalmente suas imperfeições.
Se você deixar te levarei a vários lugares especiais. Lugares que aos olhos de muitos  são apenas lugares, mas para mim são lugares especiais, pois refletem a singeleza das coisas e dizem algo para mim.
Se você deixar, prepararei um café da manhã para você, alguns dias o almoço, alguns dias o café da tarde e em alguns dias o jantar.
Se você deixar, quero te levar para comigo ver o por do sol, logo após ver as estrelas brilharem formando um colar para a dona lua, e em seguida veremos o nascer do sol com trilha sonora do canto dos pássaros e isto será tão belo e especial que de alguma maneira ficará gravado em nossas memórias.
Se você deixar viajarei com você, fisicamente ou espiritualmente por onde nossa mente nos levar. Conheceremos novos lugares, novas pessoas, te mostrarei coisas novas assim como espero que me apresente coisas novas, tiraremos fotos, experimentaremos novos sabores, novos odores, novas sensações.
Se você deixar escreverei canções, tocarei belas melodias, escreverei poemas, dançaremos juntos no fim da noite, daremos risadas por nada...
Se você deixar correremos ao sabor do vento, andaremos sobre as ondas do mar, nadaremos em belos riachos, escalaremos algumas montanhas, caminharemos por algumas estradas, rolaremos na areia, tomaremos banho de chuva, tomaremos banho de sol e banho de lua.
Se você deixar te contarei histórias, ouvirei histórias e vamos compartilhar.
Se você deixar te farei dormir, vou te acariciar, vou te fazer sentir, vou te emocionar...
Se você deixar deixarei algumas horas o silêncio falar, te olharei só por olhar, te afagarei só por afagar.
Se você deixar por me deixar, farei porque farei.
Mas que fique bem claro, só se você deixar...

(Jr. Pereira - escrito de uma vez só, não sei porque, sem pensar... no dia 26 de setembro de 2012 as 21h)